Fazer a Festa 2021

A companhia Os Náufragos Teatro marca a presença internacional no festival

domingo, 20 de xuño de 2021

A 40 edição do "Fazer a Festa - Festival internacional de Teatro para a Infância e Juventude", com direção artística de José Leitão, decorre no mes de julho, nos Jardins da Quinta da Caverneira, em Águas Santas, Maia, numa iniciativa do Teatro Art’Imagem em colaboração com a Câmara Municipal da Maia.

Fazer a Festa 2021

19h00 | Onde Viven os Monstros

Os Náufragos Teatro | Galiza/Espanha

Auditório da Quinta da Caverneira

M/4 - 45M

O pequeno Max passa o dia a fazer traquinices. A sua mãe, cansada dessa situação, resolve puni-lo. Irritado, Max viaja para o maravilhoso mundo onde vivem os monstros, no qual viverá aventuras extraordinárias até se tornar rei. Uma tarefa mais difícil do que ele pensava.
Onde viven os monstros é uma peça inspirada no clássico da literatura infantil, de Maurice Sendak, considerado um álbum ilustrado perfeito, que mistura fantasia e realidade em iguais doses, traçando um fiel retrato da infância. Onde viven os monstros expressa com grande expressividade os medos e desejos de nossa primeira infância: os monstros que nos perseguem, nossos aborrecimentos incompreendidos, o medo do abandono e de que nossos pais deixem de nos amar.

Texto: Maurice Sendak
Encenação: Gustavo del Río
Interpretação: María Roja e Jimmy Núñez
Cenografía: Marisa de Laiglesia
Desenho de luzes: Daniel Pais
Música: Fernando Giménez
Produçao: Os Náufragos Teatro

+info:
http://www.teatroartimagem.org/